domingo, março 17, 2013

As minhas unhas estão?! CLXXI



   Olá!!!




Sozinho ou Acompanhado ???






Acompanhado, claro !!!



Diagonal com o Flormar * 046


Verniz  Love Me * 203
Verniz  Love Me * 205



  • Características dos Vernizes:
O Love Me 203 é um verniz cremoso, cobre as unhas com duas camadas, o seu pincel é bem composto e não tem tendência para "fugir" das unhas. O seu tempo de secagem foi demorado que só visto (mesmo usando o ultra secante da cliché). A cor deste verniz é um azul vintage...
O Love Me 205 tem exactamente as mesmas características do anterior, sendo talvez um verde acastanhado (para mim é difícil distinguir esta cor).


Só agora é que descobri que estes vernizes mudam de cor nas unhas "nail polish colour change", porque achei estranho a cor dos vernizes estar diferente no expositor de unhas. Pensei até que o "defeito" fosse dos vernizes, quando a minha irmã se lembrou de ver o rótulo dos frascos dos vernizes e disse: - Não vês que estes vernizes mudam de cor? (há coisas que me passam completamente ao lado, lol) ...



Love Me * 205 esverdeado

Love Me * 203 azul

Love Me * 203
Love Me * 205

A cor é totalmente diferente nas unhas postiças e nas minhas unhas ...


As unhas no dia seguinte, depois de estarem em contacto com os lenções.. .


Notei que a cor mudou, quando as minhas mãos estiveram em contacto com a água e debaixo da roupa da cama. O azul muda ligeiramente, mas o verde passa a ser fluorescente (como podem ver relativamente na fotografia anterior) ...


 

    Bem, até amanhã ...
   Bjs.

4 comentários:

  1. a serio que mudam de cor???
    tou parva pa minha vida
    nao fazia a minima que mudavam
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei apaixonada pelo tom de azul... e a combinação está maravilhosa...
    LINDOOOOOOO
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. obg meninas !!!
    pois estes meninos mudam ms de cor estando em contacto com a agua (como referi no post). quando os comprei, nem sequer imaginei que eles fossem axim, lol.
    bjs.

    ResponderEliminar